2005-08-15

Alvalade XXI. 2005.08.14 ...






3 comentários:

Anónimo disse...

Pensei deixar o computador durante as férias...4 semanas sem internet,sem email... mas hoje despertaste a minha curiosidade...foi mais forte do que eu. Vim espreitar as novidades.

j.seabra disse...

não me parece que fosse o computador a fazer falta... a troca de opiniões e a presença das pessoas é que torna isto interessante... sobretudo daquelas que, mesmo menos próximas, se identificam mais facilmente...

aparece!

Anónimo disse...

não sou fá do u2 mas gostava muito de ter assistido ao concerto.. as fotos que vi aqui ainda me aguçaram mais o apetite.. deve ter sido muito bom, tal como já me haviam dito..mas não ilustrado. Parabéns pelo blog..dos pucos de conhecidos em que tenho habilitações literárias (não académicas) para participar!!