2005-09-22

...onde se fala do 9 de Outubro, das obras, da paralização do blog e do que o Manuel de Oliveira tem a ver com isto. E ainda há uma viagem por acabar

Inaugurações ou falta delas. Obras e buracos. A tradição perdida a que alude o jc. Autárquicas. 9 de Outubro. Muita festa. Políticos e empreiteiros num corre-corre. Máquinas em movimento (partidárias e da construção civil).
A(s) água(s) na ordem do dia. E o saneamento. Uma conduta partida e o povo a seco até à hora da janta.
As linhas telefónicas também sucumbiram. O telefone não faz falta. Morreu com o advento do telemóvel. A linha serve apenas para nos ligar à "cibéria". Sem linhas não há blogue que resista. Felizmente a última vez promoveu o Takk. Fica(va) tão bem no topo da página!
O problema está resolvido. A campanha vai começar. As obras vão acabar. A festa vai continuar. Até 9 de Outubro. Está a chegar. Feliz ideia de nos darem Presidenciais a seguir! E o Manuel de Oliveira como mandatário da juventude do pai do ex-presidente da câmara da capital. Ou não.
Entretanto vou prolongando a estadia em Lyon. A viagem decorreu à velocidade do TGV. O relato segue o ritmo da chegada do mesmo à nossa terra.
...e a ilha continua um pandemónio.

Sem comentários: