2010-05-11

* Day 05 - A song that reminds you of someone :D

... por outro lado, podia ter publicado antes esta [e toda a gente que andou naquele liceu entre 1989 e 1995 sabe quem é o cromo que justifica o post... :) ]:


...ou "dedicar" este post à Rosário, à Carla (do secundário), à Carla (de agora), ao Rui, ao Pipe, ao Quim, ao Nelsinho, à Nathalie (há quantos anos!!!!)... ou à Cláudia... ou ao Capela (por aquele divinal karaoke da viagem de finalistas :D)... ou ao Vieira (por falar em karaoke :D)... ou ao Paulo (pela canção cujo título seria o nome ideal para uma padaria...)... ou ao único seguidor deste blog :)

[e apercebo-me que afinal há muitas músicas que por diferentes motivos me poderiam ter ocorrido no dia 3... :) obrigado a todos! mesmo àqueles a quem não me refiro aqui mas também made me happy!]

7 comentários:

Cláudia disse...

as conversas "estúpidas" de sexta-feira à noite estão a dar frutos!!!
Até te tornaram lamechas!!
:D

Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loira disse...

É certo que já nutria uma certa admiração por este blog,mas agora...confesso-me rendida aos seus turvos encantos!
PS: "Rosário" é realmente um nome que embeleza qualquer texto. :P

Cláudia disse...

A nossa Loira também tem uma veia poética!

j.seabra disse...

veia poética?
a mim soa-me a estranho aquele "confesso-me rendida" após aquele "uma certa admiração"...
ok... falava-se dela... :)

Rui Coutinho disse...

Quero-me afirmar seguidor silencioso deste tasco: só para que saibas, ò Seabra.

j.seabra disse...

eu sabia :)
mas ás vezes é bom que façam barulho! ;)