2010-05-04

* Day 02 - Your least favorite song

E aqui se tomam as primeiras decisões de relevo...
"least favorite song" tem muito que se lhe diga...
Vou mesmo por no meu cantinho algo que verdadeiramente não gosto?
Ou vou aligeirar as coisas, encontrando uma desculpa convincente do género:

"ah, e tal... acho que vou cingir este desafio ao universo Pearl Jam... por isso é que escolhi esta..."

Mas não.
O que aqui se pede é mesmo aquelas coisas que nos fazem urticária (bela expressão, by the way...), que nos fazem ranger os dentes, que nos fazem pedir para parar o autocarro para irmos ali chamar o Tio Gregório, ou que nos farão um dia mais tarde rebolar na caixa rectangular de madeira em que nos vão enviar para o fundo de um poço (bem, acho que é mesmo para evitar isso - rebolar quando estas músicas tocarem, e nós ali num espaço tão claustrofóbico - que acabo de decidir que prefiro o crematório - lá está, bom assunto para desenvolver num post com este tema...).

(Esta não vale porque lá para o fim do Verão já outra lhe tomou o lugar de "música-que-já-ninguém-suporta-porque-dá-em-tudo-quanto-é-sítio" e o que aqui se pretende é uma daquelas que fiquem para sempre.)

Assim sendo, lembro-me de imediato de três odiozinhos de estimação:


Mas ainda não é desta...

Aquilo que verdadeiramente me incomoda é quando há uma banda (ou intérprete) que eu até gosto e depois faz isto...



P.S.: menina Kiss Me, deveria ou não ter posto um acento (daqueles virado para o lado direito) no odiozinho?

4 comentários:

N.M. disse...

Deve ser por estas e por outras que o teu blog tem uma imensidão de seguidores (eu incluido)...

j.seabra disse...

isto hoje está a correr bem...
2 leitores! (eu incluido)

Unknown disse...

Agora vou dar uma de intrometida (até porque ninguém me perguntou nada...): para não variar, acentuaste a palavra correctamente - ou será «corretamente»?

j.seabra disse...

benvinda Carlinha!
intrometida, não! és sempre parte integrante (e importante!)...
e, professora por professora, continuo muito bem servido!
obrigado pelo esclarecimento!
beijos!