2010-05-09

* Day 04 - A song that makes you sad

Algumas (muitas...) das minhas bandas preferidas são depressivas.
E não é por serem depressivas que fico triste se me derem a ouvir Radiohead, Joy Division, The Cure, Interpol, The National, Tindersticks...
Triste mesmo fico quando ouço determinada música que me faz recordar determinado momento, determinada pessoa. Mas isso, se calhar, é saudade...

Escolher uma música triste foi, pois, o meu desafio nº 4...
Ora como já tinha definido que não iria repetir bandas nestas 20 escolhas, não "pude" escolher esta (porque já gastei um trunfo logo a abrir e vou precisar destes meninos na resposta 10...) nem outra lagrimazita que reservo para a questão 18...




E como a Cláudia bem lembrou, deixo outra "triste" sugestão... (esta não é batota, que eu já a tinha aqui trazido...).



Já tinha o tópico fechado...
Mas se é de tristeza que se fala, não posso por um ponto final sem recordar isto...

2 comentários:

Cláudia disse...

outra vez eu???
"deslarga-me"!!!

Cláudia disse...

Boas escolhas....
agora vou chorar!