2006-10-03

Tang de Laranja (com O)

Como seriam os The Killers se tivessem nascido em Mondim de Basto?
A que soariam os LX90 se hoje subissem a um palco?
E se o frontman dos Táxi se tornasse vocalista dos Kaiser Chiefs?
Pode haver um denominador comum na resposta a estas questões.
Oiçam os Orangotang.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pena que "Juanita" não faça parte do alinhamento de PROPAGANDA.
É alegre e fica no ouvido.
Mas os rapazes,agora só cantam em português...
Correção - em "Mondinhês"!
É de qualquer forma(ou lingua)um projecto a acompanhar.

sónia disse...

Venho só responder ao que escreveste no ao_sul: eu vivo em Beja e já fiz quilómetros e quilómetros para assistir a concertos, peças de teatro, etc...(não só a Lisboa, mas também a Aveiro, por exemplo...)Acho fantástico que o Theatro Circo tenha a ousadia de trazer a Portugal um espectáculo destes e acho que me entendeste mal: eu não mencionei Lisboa em parte nenhuma do post - não era óptimo poder ver Antony em Santarém, Évora, Beja, Faro? Ou em todos estes locais!! Mas também te digo (por experiência própria) que não sei se existiria público para o Antony em algumas destas cidades...Os custos da interioridade e o provincianismo existem mesmo: por muitas e diversas razões, mas existem!

j.seabra disse...

muito bem sónia,
duplo pedido de desculpas.
confesso que mal comecei a ler o teu post, tirei conclusões precipitadas e pré-concebidas de tal forma que não prestei a devida atenção a pormenores de toda a importância.
não me dei ao trabalho de ver o teu profile onde esclareces que és uma assumida alentejana de Beja. com isso deixo de ter argumentos. afinal ainda estou em vantagem em relação à proximidade do que vai acontecendo do que tu.
em 2º lugar, porque frisas que te agrada essa descentralização.
foram os kilometros feitos para ver os Pearl Jam, os Tool, os U2, os Pixies, o Jamiroquai, os Massive Attack (...e os não feitos para Bjork, Underworld, Strokes ou Franz Ferdinand, por exemplo...) que falaram mais depressa que o meu próprio pensamento...

eu falo eu relação ao Porto e à abismal diferença que ainda existe. nem posso falar dos Rolling Stones porque chegam à Invicta uma década depois da capital.
os Bauhaus foram mesmo a única excepção de relevo...

O Puto disse...

Já os conhecia antes de serem famosos. :p