2006-05-10

23

Ví­tor Baía, Ricardo, Bruno Vale
Miguel, Paulo Ferreira, Nuno Valente
Fernando Meira, Ricardo Carvalho, Caneira, Pedro Emanuel
Petit, Manuel Fernandes, Maniche
Tiago, João Moutinho, Deco
Figo, Quaresma, Simão, Cristiano Ronaldo
Hélder Postiga, Pauleta, Nuno Gomes



Seriam estes os que eu escolheria.

Mereceriam também lá estar Paulo Santos ou Carlos, na baliza, Tonel, Ricardo Rocha ou Miguelito, na defesa, Custódio ou Pedro Mendes, no centro, Boa Morte na ala, João Tomás na frente.

É óbvio que, para Scolari, esta lista não é mais do que uma sonora gargalhada...

3 comentários:

Anónimo disse...

e o "Guedes"?

j.seabra disse...

a ausência do melhor guarda-redes português de sempre era já um facto consumado.

a presença do 3º guardião do benfica é uma piada de mau gosto.

a ausência de quaresma é mais questionável. o jogador foi, pelo menos esta época, melhor que simão, figo e boa morte. pelo menos esta época, disse.

moutinho foi o melhor jogador da superliga. neste caso nem se pode dizer que foi para não desfalcar os sub-21: hugo viana, o tal de uma época passada entre a bancada e o banco de suplentes, podia estar nessa selecção indo o miúdo do sporting para onde realmente merece.

manuel fernandes vai ver o mundial na t.v.. costinha, que viu uma época inteira do sofá, vai voltar a calçar umas chuteiras, um pouco ao estilo roger milla no italia'90.

por fim, a chamada de ricardo costa é ridícula. mais uma forma de provocar o fcp, chamando um suplente de outro português, bem mais experiente: pedro emanuel. pela época que fez, tonel merecia. pela polivalência, podia ter optado por ricardo rocha. não o fez. é óbvio que é uma chamada para o campeão nacional não deixar de estar representado na selecção. podia ao menos ter convocado o césar peixoto. sempre é para não jogar e ao menos com a presença deste havia mais emoção nas bancadas...

surpresa? claro que não. é scolari igual a scolari. pelo brasil em 2002 safou-se da guilhotina ao ser campeão do mundo, mesmo sem ter romário.
a guilhotina, essa, está de novo à mão...

Anónimo disse...

Tb temos o Sá Pinto!O rapaz demonstra tanta disponibilidade...