2010-06-03

* Day 11 - A song that no one would expect you to love

Como diria o Pintado, eu sou do Rock!
Não que isso seja bom! Nem mau!
Nem, tão pouco, redutor.
Não raras vezes, as minhas paragens são outras.
E faço os meus périplos pela pop (longos périplos!), pela electrónica, pela soul, pelo jazz...
No mainstream nem tanto...
Mas, até aí se vão encontrando umas pérolas.
Arrisco dizer: se calhar nunca tantas como agora...

Aqui fica a minha intervenção:
Sim, eu Rockeiro, gosto de trautear esta canção.
(E a vontade de fazer as malas e ir, também não será, de todo, alheia a isso...)


(Bem sei que o original é obra de um senhor a que chamam Jay-Z.
Mas esse já tem a Beyoncé, não precisa que lhe dê mais destaque…
E esta versão agrada-me mais!)

2 comentários:

carla ribeiro disse...

Oh, fiquei desiludida. Quando vi o «título» pensei que ias fazer uma revelação bombástica... e pela qual irias ser gozado nos próximos meses :(

j.seabra disse...

O Marco Paulo? O Toy? O Bonga?

Nãaaaaa! Tendo em conta os milhares de leitores que me acompanham, não podia aqui revelar essas fraquezas...
:D