2006-06-29

C | K

O Cascos fechou.
Vem aí o Kascos.

5 comentários:

seabra o "boss" disse...

Antigamente, iamos lá para beber um copo e jogar umas cartas,
mas...
kd abrir vms lá bbr 1 Kopo e jgr 1s krts.

Johan Strummer Netto disse...

Não deixa de ser curioso ofacto de os de paços rumarem a penafiel quando os de penafiel apostam em paços... lolol

Kascos? mas que treta...

j.seabra disse...

No Cascos sabia que encontrava com quem conversar sobre a nova finta do Ronaldo ou sobre o último filme de Tim Burton. Sabia que podia tomar café ao som de Smiths ou jogar à sueca enquanto ouvia Strokes.

Kascos Caffé cheira-me a Shakira. Cheira-me a teenagers de umbigo ao léu. Cheira-me a Must, a Fair Play, a Dezassete Plus...

Anónimo disse...

todos mudam... de qualquer forma penso que a nova versão de j.seabra, seabra o "boss", menos eloquente, é certo, mas bem mais divertido. Viva seabra o "boss"...

seabra o "boss" disse...

obrigado...
não é para me gabar, mas:
viva eu