2006-02-09

Pavilhão Atlântico, Lisboa, 2006.02.08


Visualmente irrepreensível (ou não fosse obra do iluminado Anton Corbijn),
com um fantástico jogo de ecrans a dar vida ao palco,
com um Martin Gore "playing the angel" (e um Dave Gahan playing the devil!),
com o novo album a abrir as hostilidades a todo o gás,
com os hits a sucederem-se vertiginosamente,
com um público completamente rendido,
com um encore virado para os fans convictos (a esmagadora maioria...),
como um suculento aperitivo para a anunciada festa de 28 de julho,
só podia ser um grande espectáculo.

Começou bem 2006.

Intro. A Pain That I'm Used To. John The Revelator. A Question Of Time. Policy Of Truth. Precious. Walking In My Shoes. Suffer Well. Damaged People. Home. I Want It All. The Sinner In Me. I Feel You. Behind The Wheel. World In My Eyes. Personal Jesus. Enjoy The Silence.
Shake The Disease. Just Can't Get Enough. Everything Counts.
Never Let Me Down Again. Goodnight Lovers.

3 comentários:

Anónimo disse...

és um mete nojo...mas pensa lá, quem é que tem a faca (mala) e o queijo (rodelas) na mão?

j.seabra disse...

palpita-me q é o gajo q teve (quase) o bilhete na mão na véspera do concerto e não quis pegar-lhe...

palpita-me q é o gajo q tem (quase) a mão no bilhete de bauhaus e não vai agarrá-lo...

e palpita-me q 2ª feira estás aqui outra vez a mandar tiros de carabina!

Anónimo disse...

Pá eu não te posso dizer és um mete nojo do caraças...pois
onde estás eu também estou...seja em que palco for,sejam eles os NIN,os Depeche, os Sigur,os Deus,os Tool,os Bauhaus...enfim não achas que estamos a exagerar um bocadinho?

Abraço ...companheiro de luta ... "O Profeta Larry"